Copos comestíveis, uma boa opção para sua festa!

Postado por Recycling'n Art às 20:12

Você tem tentado entrar nessa de movimento sustentável? Tem mudado seus hábitos em casa, no trabalho e com a sociedade? Então provavelmente a palavra “descartável” já não soa tão positivamente em seus ouvidos.


 Infelizmente nossa sociedade insiste em continuar com esse hábito de “usar e jogar fora”, e ninguém pensa muito antes de usar um produto fabricado com inúmeros recursos nocivos ao meio ambiente ou mesmo uma embalagem que em questão de minutos é descartada e finalmente levada para “entupir” mais os aterros sanitários.

Pensando nisso, o escritório de design The Way We See The World criou um copo feito à base de uma gelatina especial de alga ágar-ágar, o Jelloware, um copo comestível.
São três sabores diferentes: limão e manjericão, gengibre e hortelã e alecrim e beterraba.

E o melhor é que, mesmo não sendo consumido, o Jelloware é biodegradável e pode se transformar em adubo para as plantas e você pode enterrá-lo em qualquer lugar!

Apesar dos sabores serem meio exóticos, o Jelloware pode solucionar o problema da geração de lixo com copos descartáveis, que levam centenas de anos se decompondo em aterros sanitários.

0 comentários: